Marília, A Minha Mais-que-Tudo!

Já não a consigo descrever
Ela é tudo o que eu tenho de ter
Brincar, saltar e correr
Com ela tudo posso fazer

Deixa marcas no meu coração
Sempre que me canta uma canção
Parece que tudo brilha, mas não
Ela é a minha maior diversão

Parece que à nossa volta gira o Mundo
Que gira e gira, não consegue parar
É como sonhar no mar de azul profundo
Onde a nossa amizade nunca vai acabar

Nunca imaginei
A minha vida sem ti
E tenho que parar este poema
Mas não vais ficar só por aqui!

Eu podia descrever-te em cada dia do ano
Mas acredita, não ia chegar
És mais do que um simples ser-humano
És a pessoa que mais me faz respirar

Minha princesa, minha rainha
Minha joia, minha perfeição
Minha Deusa, minha estrela
Rainha do meu coração

Te amo, te adoro
Te espero a cada segundo
Te odeio por te amar tanto
Te admiro por seres o meu Mundo

Comentários

  1. Muito obrigada por tudo amiga, te amo mais que tudo, e sempre estarei ao seu lado nos momentos bons e ruins da vida. Te amo minha mais que tudo❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga-me tudo,e não me esconda nada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Perguntas.

E Sobre a Vida...

Em frente sempre!!!